Portugal
|
|
http://www.junior.te.pt/natal/home_natal/natal_mundo_portugal.html
Nesta época natalícia, os alunos ajudam nas decorações de Natal.
Aqui fica a partilha.

Desejamos a todos um Feliz natal e um ano novo cheio de esperança e felicidade!!!
Portugal
|
|

Durante o mês de Dezembro iremos criar um espaço de partilha na nossa escola chamado : "Cantinho de Partilha Solidário".
Pretende-se desenvolver um espírito de inter-ajuda, mas também sensibilizar os alunos para as dificuldades sócio-económicas.
Podes trazer: roupa, sapatos ou brinquedos (jogos, livros, cd’s, dvd´s, cassetes de vídeo…).
A entrega dos bens para partilha poderá ser feita a qualquer hora do dia, na portaria.
Para seleccionar o que nos faz falta teremos um horário que será o seguinte:
3ª e 5ª feiras das 10 horas às 13 horas e das 14 horas às 16h30m
2ª, 4ª e 6ª das 14 h às 16h30m
Contribui e Participa !!!
Aqui fica a partilha :)
|