Posteriormente irão realizar atividades relacionadas com os diferentes animais.
Mostrar mensagens com a etiqueta Cinema. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cinema. Mostrar todas as mensagens
Animais de Estimação
Posteriormente irão realizar atividades relacionadas com os diferentes animais.
"Os animais da quinta"
No dia 12 janeiro os alunos do 1ºC visualizaram o filme "Veja como crescem os animais da quinta"
Um divertido e pedagógico filme sobre a natureza, onde podemos acompanhar o crescimento de alguns animais da quinta. Após ver o filme fizeram uns desenhos relacionado com o mesmo.
Aqui ficam alguns deles...
"Há filme na Biblioteca"
Na hora de almoço às quintas-feiras, vai realizar-se uma actividade intitulada:
“ Há filme na Biblioteca”.
Nesta actividade está exposto o livro do filme que vamos ver.
Aqui ficam alguns filmes que iremos ver:
“ Há filme na Biblioteca”.
Nesta actividade está exposto o livro do filme que vamos ver.
Aqui ficam alguns filmes que iremos ver:
Artur e os Minimeus
Nos passados dias 26,27 e 28 de Outubro, duas turmas do 4º Ano, vieram à Biblioteca para verem o filme : " Artur e os Minimeus."
Subscrever:
Mensagens (Atom)


















