Mostrar mensagens com a etiqueta Cinema. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cinema. Mostrar todas as mensagens

Animais de Estimação

 Hoje de manhã os alunos da UIE  estiveram na BE a assistir a  um filme sobre os animais de estimação, da coleção :"Veja como crescem".





Posteriormente irão realizar atividades relacionadas com os diferentes animais.


"Os animais da quinta"




No dia 12 janeiro os alunos do 1ºC visualizaram o filme "Veja como crescem os animais da quinta"
Um divertido e pedagógico filme sobre a natureza, onde podemos acompanhar o crescimento de alguns animais da quinta. Após ver o filme fizeram uns desenhos relacionado com o mesmo.



Aqui ficam alguns deles...










"Há filme na Biblioteca"

Na hora de almoço às quintas-feiras, vai realizar-se uma actividade intitulada:
                       “ Há filme na Biblioteca”.
Nesta actividade está exposto o livro do filme que vamos  ver.



Aqui ficam alguns filmes que iremos ver:





Artur e os Minimeus

Nos passados dias 26,27 e 28 de Outubro, duas turmas do 4º Ano, vieram à Biblioteca para verem o filme : " Artur e os Minimeus."

Depois realizaram uma banda desenhada do filme.

Eis alguns: